23 de maio de 2010

Introdução

Camaradas passados estes anos desde Julho de 1975, que regressámos ás nossas vidas particulares depois de algum tempo de missão em moçambique, não é fácil para mim sintetizar em poucas palavras o que vivi durante aquele período com todos os meus companheiros de missão, muitas são as passagens que cada um guarda na memória daquele tempo da história Portuguesa e das nossas vidas em que éramos jovens sonhadores de vinte anos, eu diria numa frase aquilo que me ficou para sempre de bom e de menos bom, uma lição para a vida. lembrei-me de criar este blogue depois de ter-mos realizado mais um encontro, desta vez no Alentejo, e com um numero de comparência bastante elevado, lembrei-me dizia eu, para assim poder-mos comunicar, trocar, publicar imagens e opiniões através deste meio extraordinário da web do qual eu sou adepto e utilizador incondicional, assim deste modo pode quem quiser visitar o nosso blogue postar imagens e menssagens que sirvam para reavivar as nossas memórias. Canaverde

Sem comentários:

Enviar um comentário